← Ler todos os artigos

Link Solutions agora passa a ser TNS, nosso primeiro cliente global

Link solutions agora passa a ser tns, nosso primeiro cliente global

A Link Solutions, empresa nordestina atuante em soluções de conectividade M2M há mais de 10 anos e presente em nossa carteira de clientes desde 2019, foi adquirida pela TNS – Transaction Network Services, líder mundial em conectividade para meios de pagamento. Após um ano e meio da aquisição, foi realizada a transição da sua marca na última semana. Agora, como TNS Brasil, a empresa opera o mercado nacional, com foco para expansão na América Latina.

A TNS é um dos grandes nomes em nível global no segmento de conectividade, atuando há mais de 30 anos e presente atualmente em mais de 60 países, desenvolvendo uma gama de soluções de alto padrão em transmissão de dados em M2M e Internet das Coisas, mercado que deve movimentar até o próximo ano cerca de R$ 3,2 bilhões.

TRANSIÇÃO EM EXPANSÃO

Com contratos garantidos em diversos países do continente, como Peru, Argentina e Chile, a empresa segue crescendo em rumo amplificado. Para Alexandro de Araújo, LATAM Manager, as expectativas com esta mudança são guiadas pelo compromisso com a evolução. “Este novo momento trará uma série de oportunidades para nosso crescimento conjunto, com lançamento de novos produtos e serviços que possibilitam transações ainda mais seguras, ágeis e eficazes. Também teremos condições ideais de realizar investimentos na América Latina, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e as práticas de inovação nos mercados nacional, continental e global”, diz ele.

NOSSA CONTRIBUIÇÃO

Nos últimos meses, a Antares desenhou as estratégias digitais de lançamento para esta transição de marca, sob o comando do time de Marketing da TNS Brasil. Desenvolvemos a comunicação para as redes sociais, site, endomarketing, papelaria e sinalização interna da marca, inspirados na nova Identidade Visual e posicionamento de mercado atualizado. Um grande desafio que resultou em um marco de sucesso, tanto para o nosso cliente, quanto para a nossa trajetória.

Confira abaixo o vídeo de transição da marca:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima