A RD Station compartilhou conosco nossos resultados com o Inbound marketing/marketing de conteúdo.
2020 com certeza foi um ano desafiador para todos nós! Covid-19, pandemia, isolamento, inconstâncias na economia… Foram diversos fatores que nos fizeram ser mais resilientes! E vendo o resumo do último ano, percebemos que conseguimos nos re-adaptar bem a essa nova realidade, nossos números no Inbound Marketing revelam que conseguimos avançar e superar os desafios.
No último ano, estreitamos laços com o RD Station, nossa plataforma de marketing de conteúdo, fizemos clientes crescerem na ferramenta e recebemos 2 novas integrantes no time de analistas de Inbound e o resultado disso tudo não poderia ser outro: um case de sucesso da agência!
A Antares Comunicação é uma parceira Silver da RD Station, a maior ferramenta de automação do Brasil. Por isso, o nosso serviço de Inbound Marketing ou Marketing de Atração é realizado através da plataforma. O que significa que o cliente antariano tem direito a nosso suporte e o suporte do RD! Mas não só isso, também partilhamos com nossos contratantes, metas de crescimento na ferramenta.
E aqui estão algumas das metas e números alcançados neste ano atípico de 2020:
Conversões de leads realizadas: 5.278
Campanhas de e-mails disparadas: 125
Automações ativas: 183
Treinamentos participados: 33
Novos clientes adquiridos: 5 clientes de Inbound Marketing
Além disso, tivemos mais uma conquista em meio a esse ano caótico. A Antares foi uma das agências de Marketing Digital indicadas para o prêmio Agências de Resultados 2020, concorrendo ao Prêmio de Maratonistas do Conhecimento.
2020 foi um ano de impacto para nós e certamente para os nossos clientes, que puderam acompanhar os resultados nas suas contas e no seu posicionamento como marca! Finalizamos este ciclo com um case nosso, outro case do nosso cliente de Inbound e vários aprendizados para 2021!