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Black Friday 2020: 7 Dicas para vender mais!

Black Friday 2020: como preparar sua empresa com o infográfico gratuito da Antares Comunicação

Prepare a sua empresa para uma das datas mais esperadas do ano 

A Black Friday é um fenômeno mundial de vendas. E mesmo em meio a pandemia do coronavírus, as buscas pelo termo “Black Friday 2020 Brasil” aumentaram 1.200%, de acordo com o Google. Por isso, essa é uma data fundamental para o seu negócio! 

Você pode ser de qualquer ramo, estar preparando uma super oferta ou até mesmo não ter pensado em nada ainda, é preciso considerar o potencial em vendas que esta data promove. E para nisso, viemos te ajudar! A Antares Comunicação preparou um infográfico gratuito com 7 Passos para ter uma Black Friday de Sucesso.

Continue sua leitura para saber mais. Ao final, temos mais um material bônus para você alcançar os melhores resultados!

2020: um ano de adaptação

Sabemos que o ano de 2020 não foi nada simples. Com a Pandemia da COVID-19, quarentena e lockdown em algumas cidades, o dia a dia das pessoas mudou muito. Inclusive, a forma de consumir. Muitas lojas ganharam e-commerce ou começaram a atender pelas redes sociais. O delivery ganhou mais força e também aumentou seu alcance.

Também foi um ano forte para pequenas empresas, com o movimento no Instagram através da #CompredoPequeno. Sendo assim, por mais que tenha sido um ano de mudanças, podemos ver que também foi um ano de oportunidades. Portanto, descubra em nosso infográfico grátis como aproveitar uma das últimas chances do ano de aumentar significativamente os seus resultados em vendas. Clique no botão abaixo e confira:

O que esperar das vendas em Novembro?

Segundo uma pesquisa feita pela AppsFlyer, esta pode ser a maior Black Friday Brasil de todos os tempos. Essa previsão se deve ao aumento de instalação de App’s de compras — só entre fevereiro e maio de 2020, foi levantado um aumento de 93% na América Latina com Brasil e México como principais países nesse crescimento. 

Clique e baixe nosso infográfico: 7 Passos para uma black friday de sucesso

Que tipo de empresa pode participar?

Uma das perguntas mais comuns durante a Black Friday todos os anos é: qual segmento de empresa pode participar? E a resposta é simples: todas!

Sua empresa pode ser grande ou pequena, funcionar online ou em loja física, vender produtos ou ser prestadora de serviços. A verdade é que trata-se de um dia (ou mês) de ofertas que todos podem se destacar e alcançar resultados — desde que seja bem aplicado e devidamente acompanhado. O importante é fazer sua marca se destacar. 

Tenha em mente que é uma época de corrida para garantir a atenção do cliente. É o momento para chamar a atenção no digital mais do que já foi no resto do ano, seja por redes sociais, sites ou outras estratégias de marketing. O primeiro contato com seu cliente provavelmente será pelo digital. Faça-o conhecer sua marca e deixe-o ciente que haverá BF este ano. A expectativa gera interesse! Clique aqui e confira os 7 Passos para ter sucesso esse ano!

Prepare-se para a Black Friday 2020!

Uma dica importante: não gere apenas vendas. Gere experiências!

Como disse o grande Philip Kotler, “Conquistar um novo cliente custa entre 5 e 7 vezes mais do que manter um atual”. Investindo em experiências, você consegue fidelizar (ou manter) clientes. Gerando vendas, você consegue clientes do dia, que possivelmente não vão lembrar da sua marca depois, porque passaram por diversas outras lojas na Black Friday. 

Por isso, organize seu serviço de atendimento ao cliente nas redes sociais ou e-commerce, já se sua empresa for física, tenha um espaço bem organizado para recebê-lo. Tenha uma equipe simpática, que entenda qual a necessidade do cliente. Após a compra, procure o feedback dele.

Essa dica vale para o ano todo, porém, durante a Black Friday 2020 é o que poderá destacar sua marca dos concorrentes!

Quer saber outras formas de como se organizar? Clique aqui e baixe nosso checklist grátis!

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