Antares é certificada em curso promovido pela Resultados Digitais: Introdução ao Customer Success!

Pensando sempre à frente 

 

Cada dia o mercado exige mais qualificação profissional, onde temos que estar preparados para as transformações do mundo imediatista e entregar os melhores resultados aos clientes. Pensando assim, nosso diretor Junior Guerreiro, participou do curso Introdução ao Customer Success, promovido pela Resultados Digitais.

Com o ensejo de buscar as particularidades que o tema proporciona nos preparamos para alcançar novos projetos e afirmar nossa essência digital no mercado. Assim, atuamos como a única agência da Paraíba parceira da RD.

 

Customer Success – Sucesso do Cliente

 

O curso mostrou como reter mais clientes e otimizar os resultados da sua empresa através de uma área de Customer Success. Pensar de forma ativa em soluções para os clientes junto aos serviços oferecidos pela empresa. A entrega de resultado centralizada para ser o diferencial!

Confira a fala de Junior Guerreio sobre o aprendizado na prática:

“Uma das experiências de aprendizado mais enriquecedoras que vivenciei na vida profissional. O tema é a porta de entrada para atuação do Customer Success Manager, profissional responsável pela entrega do sucesso do cliente. Nele persiste a base principal do curso. Embora seja um assunto novo, oriundo da nova economia de assinaturas, trata-se do elemento fundamental para a existência das empresas: o gerenciamento contínuo, proativo, atento, buscando a satisfação dos clientes, sobretudo quando se trata de agências de comunicação, seja em qualquer âmbito de atuação. No caso específico, concentra-se na entrega de sucesso, objetivos a alcançar dos clientes dentro da estratégia de Inbound, através da ferramenta de automação RD Station e estratégias de marketing digital desenvolvidas pela agência”.

E mais…

Aprender é sempre uma nova descoberta, mas nesse caso foi além. Após 30 anos de mercado, me senti diante de outro prisma de avaliação e expôs de maneira clara quanto nossa atividade é desafiadora e vulnerável. Por esse motivo o tema é tão importante, diria que crucial para a permanência das contas na carteira das agências. O que traz ainda mais consistência na maneira de atuar e exigir a entrega de resultados contínuos, preestabelecidos dentro da jornada de vendas do cliente. São novos temas, novos prismas que tornam a profissão tão desafiadora e fascinante.

 

Conteúdo do curso:

 

– Fundamentos de Customer Success

– As 4  características de um bom Customer Success Manager (CSM)

– A importência de um bom Onboarding

– Dados do cliente e Proatividade

– O Framework para entregar sucesso

– Métricas de Customer Success

– Alinhamento com Marketing e Vendas

– Os papéis e as interações dentro de uma área de Customer Success

– Bônus

– Revisão geral do curso

– Certificação

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