A Antares Comunicação é a agência responsável pela campanha publicitária da Construtora Planc para divulgar o Planc Business, produto onde estão concentrados seus dois empreendimentos voltados para o mercado empresarial e corporativo, o recém lançado Avenida Shopping & Offices e o Duo Corporate Towers (DCT), que está com suas obras avançadas.
Em 9 de agosto foi lançada a fase teaser, com VT, Spot, anúncio em jornais e outdoors nos principais pontos e veículos de comunicação da cidade. Na última sexta-feira (14), foi iniciada a segunda fase da campanha, com veiculação de VT’s, spot’s, outdoors e anúncios em jornais e revistas locais, também foi publicado anúncio na Veja Nordeste, focando no mercado regional que cresce a cada ano.
O digital não ficou de fora e além da personalização voltada para a campanha em todas as redes sociais da Planc, também foram realizados investimentos em Facebook Ads e banner em portal de notícias, flyers e postagens específicas sobre cada empreendimento apresentado.
Talles Pontes, diretor de criação da agência, destacou o desenvolvimento da campanha, contextualizando o conceito “seja líder do seu destino”, que “tem como objetivo carregar o receptor com os sentimentos de conquista, sucesso e obstinação. Essas características são intrínsecas aos empresários determinados, que comandam suas ações rumo a realizações concretas. O conceito busca mostrar que chegou a sua vez, é a hora de parar de apenas almejar, porque se você está em um empreendimento Planc Business, então, você já conseguiu”, ressaltou.
A partir desse conceito foram criados três VTs, utilizando elementos que ainda não haviam sido trabalhados pelo cliente. “Usamos efeitos gráficos diferenciados e uma trilha produzida com cuidado. O primeiro VT, de 15 segundos, feito na fase teaser, foi carregado com o suspense que esse tipo de filme pede. Após seu período de veiculação, entraram os dois VTs de 30 segundos de “resposta”, com empreendimento que está sendo trabalhado no Planc Business, ressaltando as qualidades de cada um. Essa divisão foi importante para dar mais luz às vantagens que os dois empreendimentos oferecem”, completou Paulo Filho, RTVC da Antares.
As responsáveis pelos setores de Mídia e Mídia Digital da Antares, Larissa Muniz e Eloísa França falaram sobre o trabalho de escolha da melhor estratégia para atender a necessidade do cliente em atingir seu público-alvo utilizando os diferentes canais disponíveis atualmente. Segundo Muniz, a estratégia “foi toda construída com o objetivo de oferecer uma solução mais completa para o cliente. Nossa principal premissa foi obter uma maior cobertura e frequência aproveitando o potencial que cada meio poderia nos oferecer. Criamos ações integradas e complementares no online e offline para que toda a comunicação do cliente fosse sinérgica”, completou.
“O Online nos dá a possibilidade de sabermos em tempo real como as pessoas estão reagindo à publicidade a qual elas estão sendo expostas. Estamos ainda nos primeiros dias, mas já percebemos a recepção positiva junto à campanha, considerando principalmente o trabalho de conteúdo que está sendo realizado especificamente para este momento. Além do conteúdo, estamos realizando um forte trabalho de monitoramento, que nos ajuda a ter uma visão mais clara ainda dessa repercussão”, complementou Eloísa França.
A produção gráfica das peças da campanha Planc Business foram trabalhadas para entregar o máximo de informação aos corretores de imóveis e imobiliárias sobre os dois empreendimentos, principalmente sobre o Avenida Shopping & Offices, que ainda não havia sido lançado oficialmente. “Fizemos um book de vendas sobre o Avenida, com bastante fotos e destacando os diferenciais e vantagens de investimento que ele oferece. Nesta segunda fase da campanha, estamos focando nossos esforços em planejar peças e ações mais abrangentes para os dois empreendimentos, com informações mais comerciais e que atinjam o público em geral”, finalizou Manu Melo, responsável pelo atendimento interno da conta e produção.
Conheça algumas peças.
VT Teaser
Spot de rádio
Aplicação de personalização no Facebook
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