Case – 2ª Promo Planc

Case_promo_planc_site

A Planc preserva em todos os seus empreendimentos um padrão de qualidade que se inicia na escolha do terreno e vai até a entrega das chaves aos seus clientes. E diante de uma história de credibilidade no mercado paraibano, fomos os responsáveis por dar início a mais uma fase que marca o ano 30 da construtora.

 

Cenário

 

Diante da forte crise econômica brasileira, o mercado imobiliário foi afetado com a queda de vendas e o aumento dos distratos de empreendimentos, tanto empresarial como residencial.

 

solucao

 

A solução para traçar uma estratégia de vendas para o cliente foi compreender o atual momento do mercado e criar um ambiente favorável que proporcionasse oportunidades para que o consumidor voltasse a investir, oferecendo condições únicas para a aquisição de um novo imóvel.

Com a experiência de ter realizado a primeira edição do Promo Planc, em 2013, que obteve resultados além das metas de vendas, aproveitamos o início do Ano 30 da Construtora para abrir uma série de comemorações.

Logo_planc

A primeira delas foi o 2º PromoPlanc, um evento com forte apelo de varejo e com tom de urgência, visando levar o público alvo a agir.

Para isso, foi desenvolvido um planejamento de campanha cross-media, com ações digitais, offline e de assessoria de imprensa.

A construção de um cenário favorável para destacar o trabalho da construtora em seus quase 30 anos de atividades. Para isso entrou em prática o trabalho de Assessoria de Imprensa, com o envio de notas para os principais veículos da cidade ressaltando a chegada do Ano 30 e preparação para o evento.

 

Abelardo

 

transmissao

          Link ao vivo pela Nova Tambaú FM                       Cobertura TV Correio, afiliada Record TV

Ainda através da Assessoria de Imprensa, matéria pós-evento na Revista Edificar. Ressaltando o sucesso do evento, as vendas e o início das comemorações ao Ano 30.

edificar

 

digital (1)

 

Estratégia da comunicação digital iniciada 11 dias antes do evento, utilizando o Facebook, Twitter e Instagram.

Postagens em comemoração ao ano 30, contagem regressiva três dias antes do evento, padronização da campanha no site da construtora, personalização das redes sociais e cobertura em tempo real no dia do evento.

 

redes_sociais

Resul

 

offline

 

4 filmes de 15″ / 3 filmes de 30″/ 3 spots de 30″ / 2 Anúncios de jornal de 1PG / Convite / Panfleto / Setas de localização / Camisa / 2 Painéis externos (1 PromoPlanc e 1 Ano 30) / 1 Painel interno / Bandeirolas

Spot

 

 

resultados_campanha

Resuktados

 

 

Pla

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