O ano de 2014 foi cheio de acontecimentos na Antares Comunicação, e o Balanço Social está disponível em versão impressa trazendo todos esses momentos que engrandecem a trajetória da agência. Divulgada sempre no primeiro dia do ano, o Balanço Social de 2014 em forma digital, foi divulgada por meio do Correio da Paraíba na primeira semana de 2015, e agora, em sua versão impressa, o jornal Correio da Paraíba disponibilizou em sua edição do dia 23 de fevereiro o Balanço Social em seu jornal.
Uma das grandes marcas da Antares sem dúvidas é a responsabilidade social. Apoiar instituições que se comprometem com a vida, oferecendo uma melhor qualidade de vida a pessoas em situação desfavorecida e instituições que se comprometem com a natureza, a exemplo Escola Viva Olho do Tempo da Associação Donos do Amanhã, a Casa da Criança com Câncer, entre outras, com certeza deixa o trabalho da agência mais rico.
O Balanço aborda também os apoios a atletas e eventos, entre eles podemos citar o suporte ao paraciclista, Fred Carvalho, que se consagrou campeão da Copa Brasil de Paraciclismo, e todo apoio oferecido a Campanha Vem Cuidar de Mim, que tem o objetivo de conseguir em Lei, a aprovação do PL 3011, que assegura o afastamento do trabalhador por meio do INSS, em caso de doença grave do filho ou dependente.
A Antares também tem grande responsabilidade com seus clientes, e para isso promove a capacitação da equipe dando suporte em cursos. Como resultado, a agência foi finalista do prêmio nacional de mídias digitais, Pororoca 2014, na categoria Mídia Social, com a novela Maria Lúcia, concorrendo com grandes marcas, como Nestlé, Boticário e Absolut. A novela trouxe também o 3° lugar do prêmio Chapéu de Ouro, a 3ª posição do 5º Prêmio Mídia Bus de Criação e garantiu a medalha de prata no Prêmio Colunistas Mídia Norte e Nordeste 2014.
Os antareanos sem dúvida mostraram serviço em 2014 e selão o compromisso com a responsabilidade social também em 2015.