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Assembleia oficializou a unificação da regional de João Pessoa com a ABRADi Nacional e elegeu novo corpo diretivo.

A ABRADi, Associação Brasileira dos Agentes Digitais,  acaba de dar mais um importante passo rumo a unificação das suas regionais. Em assembleia eletiva, realizada hoje, a regional de Rio Grande do Sul aderiu ao modelo unificado e completou a unificação. Com a nova adesão, a ABRADi agora passa a ter 11 regionais, sendo elas 10 regionais para os estados GO, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e o DF, e uma regional para a Região Norte. No total, a entidade representa 600 agentes digitais no país.

No último dia 09 de dezembro de 2019, a regional de Paraíba elegeu o novo corpo diretivo para a gestão 2019/2020 e, também, oficializou a unificação com a ABRADi Nacional. Alek Maracaja, da Ativaweb assume como presidente. Na diretoria Luiz Henrique Brito de Souza, da BeHOH, Expedito de Carvalho Junior, da Antares, Bruno de Melo Araújo, da Orty, Ruy Barbosa Dantas, da Sing Group e Luiz Carlos Lucas Salles, da 9ideia, assumem as diretorias de negócios, eventos, educação, responsabilidade social e marketing, respectivamente.

Corpo diretivo da ABRADi Paraíba

Dada a evolução da internet brasileira, que é uma evolução que se faz a partir da classe C, que representa 90% do varejo, as pequenas e médias empresas se sentiram pressionadas a entrar nesse mundo digital. A ABRADi regional aqui na Paraíba é importante para que possa orientar esse empresariado em relação ao que ele tem que ter e até mesmo para pautar o mercado”, destaca Alek Maracaja, presidente da ABRADi Regional PB.

As ABRADis surgiram há mais de 15 anos como um movimento regional para atender demandas locais. “Com a unificação, passamos a ser uma entidade com voz única, mais forte, com atuação nacional, mas respeitando as regionalidades. Para atender a esta mudança, foi necessário revisar nosso posicionamento estratégico. Além disso, estamos preparando um website único, que ficará pronto em janeiro de 2020. Cada regional terá seu conteúdo próprio e atualizamos a logomarca da ABRADi para atender à nova fase unificada”, declara o presidente da ABRADi.

A diretoria da Nacional segue com um presidente e quatro vice-presidentes. Além de Marcelo Sousa (presidente), Carolina Morales (CEO da iComunicação) é a vice-presidente executiva, Flávio Horta (CEO da Digitalks) é o 2o vice-presidente, Paulo Henrique Ferreira (Diretor da Clickweb) é o 3o vice-presidente e Daltro Martins (Diretor da RPMA) é o 4o vice-presidente. Com a missão é apoiar e inspirar os agentes digitais na evolução de um ecossistema de negócios colaborativo, inclusivo e sustentável, a ABRADi segue nas regionais com o modelo de presidente e quatro diretores que respondem pelas áreas de negócios, eventos, educação, responsabilidade social.

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